Eventos

Home - Eventos | FPT 250 de Classes

FPT 250 de Classes

Clube Ponta Lagoa recebeu torneio FPT 250 de Classes

O fim de semana de muito sol nos Campos Gerais colaborou para bons jogos no saibro pontagrossense
 

O Ponta Lagoa, tradicional casa do tênis de Ponta Grossa, recebeu entre 24 e 27 de agosto mais uma etapa do torneio FPT 250 de Classes com disputas nas categorias 2MC, 3MB, 4MA, 4MB, 5MA e 3FB.

Todas as categorias foram decididas no sistema Round Robin. Na 2MC o campeão foi Alceu Lara, seguido por José Lechinski. Na 3FA, Luciana Cesar ficou com o título e Viviane Brito em segundo. Na 3MB, Ebertton Chikoski ficou em primeiro e Conrado Vendramini terminou na segunda colocação.

A categoria 4MA teve João Kossemba comemorando o título e Vinicius Brandalise o vice. Na 4MB, Marcos Santos ficou em primeiro e Hilson Rocha em segundo. Finalmente, na 5MA, Reshad Tawfeiq conquistou o título e Joao Petters, o vice.

Segundo o árbitro geral Renan Parize, o tempo bom em Ponta Grossa colaborou para o sucesso do evento. “O torneio foi muito bacana. Apesar do pouco número de inscritos tivemos vários jogos bons aqui no Clube Ponta Lagoa, com os atletas muito empolgados. O clima ajudou bastante e esteve muito agradável durante todo o fim de semana. Acredito que todos ficaram satisfeitos por terem vindo jogar”, afirma Renan.

O Ponta Lagoa vai receber pelo menos mais dois torneios FPT até o fim do ano. Em outubro, o clube vai sediar um FPT 500 Infanto e, em novembro, será a vez da etapa valendo o título do Circuito Osmoze desembarcar nos Campos Gerais.

 

Fonte: Federação Paranaense de Tênis

Copyright © 2014 Clube Ponta Lagoa | Todos os direitos reservados.

Borges Web | God Bless - Agency