Home - Eventos | Baile de Debutantes 2017

Baile de Debutantes 2017

Debutantes Ponta Lagoa 2017!

A tradicional noite de longos brancos recebeu aplausos calorosos!

O luxuoso e criativo decor assinado por Carolina Santana (Gappe Produções e Eventos) foi o cenário perfeito para o desfile solo das deslumbrantes jovens, que também desenvolveram dinâmica coreografia ao lado de seus pares sob a direção de Dionny Alves (elegantemente trajado por Teresinha Dechant)!

Como inovação uma Brigaderia espelhada, local onde aconteceu o brinde coreografado com a participação do modelo Samuel Recalde Carlos (trajado by Teresinha Dechant) tomou o meio do salão e refletia toda desenvoltura e elegância das garotas.

Momento tocante e inovador permeado de amorosidade quando as mães seguem juntamente com suas filhas ao palco aguardando o ponto ápice, apresentação à sociedade Pontagrossense. Emocionante a condução do lindo bolo pelas trigêmeas Gabriela, Manuela e Rafaela (produzido e gentilmente oferecido pela Bolera Elaine Bueno) ao ritmo de rock e acompanhado por violino, contagiou todos os convidados que levantaram- se para cantarem e acompanharem o tradicional parabéns!

Os doces (Oficina da Gastronomia) acomodados em belíssima mesa de estilo foram emoldurados por florido e criativo gazebo e lounge, merecem um destaque a parte.

A diretoria ofereceu as debutantes uma lembrança inesquecível, um belo livro com suas fotos nos seis eventos oferecidos (by Edison Luiz) e a Joalheria Gravina XV, presenteou com “um ponto de diamante” as lindas jovens.

A presidente Indianara Prestes Mattar Milléo recebeu homenagem por seu empenho para a realização de mais uma edição plena de sucesso pelas mãos de sua prima e debutante Laura, assim como a diretora social Giorgia Bochenek recebeu flores da debutante Beatrice.

A performance da Dj Simone Borth garantiu pista cheia até o amanhecer.