Home - Eventos | Aquisição de 10.500m² de Bosque

Aquisição de 10.500m² de Bosque

Em pleno ano 2020, com uma pandemia avassaladora atingindo todas as pessoas e setores, o Clube Ponta Lagoa comemora sua situação financeira e contempla seus associados com ampliação significativa de seu patrimônio, uma bela área verde contígua à sede campestre.
Nessa mesma área, já em edificação um novo e charmoso espaço para confraternizações com 300 m2 o Chalet da Mata a ser inaugurado em julho de 2021 ao término da quarta gestão da presidente Indianara Prestes Mattar Milléo.
A Diretoria comemora os resultados de uma governança criteriosa, séria e transparente, que favorece a adimplência dos associados, gerando uma excepcional valorização patrimonial do Ponta Lagoa, que se torna uma das maiores referências no cenário clubistico a nível estadual e nacional.