Home - Investimentos | Aquisição de 10.500 m2 de bosque

Aquisição de 10.500 m2 de bosque

Aquisição de 10.500 m2 de bosque, inédito na história do centenário Clube Ponta Lagoa!
Em pleno ano 2020, com uma pandemia avassaladora atingindo todas as pessoas e setores, o Clube Ponta Lagoa comemora sua situação financeira e contempla seus associados com ampliação significativa de seu patrimônio, uma bela área verde contígua à sede campestre.
Nessa mesma área, já em edificação um novo e charmoso espaço para confraternizações com 300 m2 o Chalet da Mata a ser inaugurado em julho de 2021 ao término da quarta gestão da presidente Indianara Prestes Mattar Milléo.
A Diretoria comemora os resultados de uma governança criteriosa, séria e transparente, que favorece a adimplência dos associados, gerando uma excepcional valorização patrimonial do Ponta Lagoa, que se torna uma das maiores referências no cenário clubistico a nível estadual e nacional.