Home - Estrutura Física Sede Campestre | Lago e Area Verde

Lago e Area Verde

Lago

Considerado pelos frequentadores o diferencial dentro da grande e privilegiada área verde da sede campestre. Oferece pela sua diversidade de espécies de peixes a prática esportiva da pesca ecológica, método consciente que ajuda na sua preservação. E falando em consciência, o Departamento de meio ambiente não mede esforços nos cuidados com o nosso lago, adotando medidas necessárias como: a execução de projeto de revitalização do mesmo, com a instalação de aeradores para oxigenação da água, acompanhamento com diagnóstico físico e qualidade da água, colocação de aproximadamente 300 metros lineares de pedras marroadas para contenção de erosão, plantio de árvores frutíferas e muito mais... Nenhum esforço é em vão se todos conspiram para um bem maior, Viva a Natureza!!!

Área verde

Além de todas as opções de lazer, esportivas, culturais e recreativas, o sócio pode desfrutar de belíssima área verde, com jardins, bosques, árvores frutíferas e paisagismo muito bem cuidado, o clube possui vias de acesso para prática de caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e locais para descanso e reflexão.