Home - Estrutura Física Sede Campestre | Complexo Futebol

Complexo Futebol

A modalidade esportiva mais amada do Brasil, com certeza tem no clube seus adeptos fervorosos, são sócios que participam há tempos, de torneios e campeonatos com montagem de equipes patrocinadas que visam conquistar o titulo, ou mesmo, somente pelo simples prazer de um entretenimento em clima de confraternização, não deixando a bola parada nos bem cuidados gramados do clube.  Este espaço dispõe de 04 campos com iluminação própria, salão estruturado com serviços de bar e lanchonete, vestiários, churrasqueira equipada e mesas de sinuca.

Campo e Chalet Society

O espaço conta com um campo de 1.125 m2 de grama sintética, de acordo com os padrões oficiais, todo telado, com iluminação adequada padrão Copel. Sua construção em uma área totalmente degradada e sem utilização, transformou e revitalizou esse espaço trazendo ainda mais beleza para o entorno de nosso lago e consequentemente para toda a nossa sede campestre.

O Chalet Society, obra com 202 m2, além de vestiários masculinos e femininos conta com cozinha, churrasqueira, toalete, estacionamento e o Novo Espaço Gourmet, instalado dentro da churrasqueira do Chalet Society para melhor atender confrarias e associados.