Home - Estrutura Física Sede Urbana | Salão Majestoso

Salão Majestoso

O Salão Majestoso é todo climatizado e possui excelente estrutura física com capacidade para atender diversos eventos e grande número de convidados .

Composto por uma pista livre com mais de 3.000 metros quadrados, mezanino, palco, camarins, bar em granito, cozinha industrial, toaletes em dois pisos e um acabamento impecável, o espaço Majestoso é digno de receber as mais lindas festas da cidade.

Suas belas cortinas em tafetá, seus espelhos e lustres em folhas de ouro e cristais trazem ainda mais elegância e sofisticação ao ambiente.

Além de todos estes detalhes, no Hall do Salão Majestoso o Clube dispõe de agradável ambiente com um piano de calda alemã que é muito apreciado para recepção dos convidados.

Conta também com a estrutura de elevador panorâmico para garantir total acessibilidade.

Capacidade:

- Recepções para casamentos ou aniversários com pista de dança e Buffet: 500 pessoas salão e 200 pessoas mezanino.

- Eventos corporativos ou bailes de Formatura: 1.000 pessoas.

*Capacidade de acordo com normas do Corpo de Bombeiros.