Home - Diretoria | Presidente

Presidente

Primeiramente faço questão de me dirigir ao associado, nosso objetivo principal, para agradecer a oportunidade de uma nova gestão, a terceira como presidente de nosso Clube Ponta Lagoa! Saibam todos, que muito me honra e orgulha merecer novamente esse voto de confiança, que seguramente credito estar baseado no trabalho de um quadriênio de toda nossa diretoria, que deixou um legado concreto, com grandes e essenciais realizações. Mas não pretendo, falar em gestão, pois gestão como todos sabem, eu e minha diretoria nos comprometemos nesse momento a fazê-la da melhor forma possível como sempre fizemos, e estamos certos que é a razão pela qual o associado nos avalizou uma vez mais, nos aclamando para o biênio 2017/2019. Porém, com a permissão de todos, gostaria de falar sobre algo que considero extremamente relevante para todos nós , sobre valores essenciais em nossa existência, sobre amizade, aquela com A maiúsculo! Daqueles amigos que choram, riem, oram e vibram ao nosso lado, que enxugam nossas lágrimas misturadas às deles, que nos levantam, nos suportam, nos dão a mão, nos conduzem, nos incentivam e nos motivam para seguirmos nossa caminhada em momentos em que você não sabe sequer o caminho a seguir, nem encontra forças para fazê-la em carreira solo... E foi dessa forma, que vocês meus amigos se mostraram no momento mais difícil, indizível que viví... E assim fui, "deixando a vida me levar", ouvindo a cuidadosa recomendação de meu irmão Irajá, nosso irmão, pois era assim que ele e César se consideravam... E aqui estou eu, por vocês, por mim e principalmente pelo César, que como todos sabem, foi meu maior incentivador em todas minhas atividades. Ainda busco instintivamente seu olhar de cumplicidade entre as pessoas, embora saiba que jamais o encontrarei da forma que estávamos acostumados, porém, tenho a plena percepção que ele continua "presente na ausência" e é isso, sem dúvida que me energiza... Como muitos aqui sabem, César sempre desejou que eu voltasse a presidir esse clube, bem como, tenho certeza, gostaria de que eu voltasse a viver com entusiasmo pelos nossos filhos amados, que são "nosso melhor" e minha herança maior! Saibam todos que, após 2 anos, 5 meses e 6 dias sem sua presença física, já consegui sair da UTI, porém não recebi alta, creio que jamais a receberei, ainda preciso de cuidados especiais que estou certa, continuarei recebendo de cada um de vocês a seu tempo e hora. Porém, restou dentro de mim o entusiasmo e determinação em "servir" e da melhor e mais honesta maneira, e, é por essa razão que aqui estou! Esse depoimento e reconhecimento é extensivo também, aos caros membros dos conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal que não apenas apoiaram meu nome, mas foram meus grandes incentivadores ao justificarem dizendo: "seu retorno será excepcional ao clube, mas também à você nesse momento", demonstrando com sensibilidade e sutileza sua preocupação com minha pessoa... Assim como nossos eficientes funcionários, que sempre através de um abraço caloroso, demonstravam todo carinho, amizade e desejo de que eu retornasse... obrigada a todos! Um parágrafo especial aos meus filhos, Marcius, Maytê, Thiago e Cibelle, ainda ontem crianças sob nossos cuidados, atualmente se transformaram em meu porto "extremamente seguro" pelos adultos que são, com uma riqueza interior invejável, além de brilhantes profissionais, me faltam adjetivos para descreve-los, vocês me dão sim, os maiores motivos para eu querer continuar a viver! Além disso, no mesmo ano que César foi, em 2015, Deus enviou à nossa família uma nova, envolvente e arrebatadora luz, César Neto! E ele chegou chegando, trazendo em seu DNA o carisma inigualável de seu avô! Pretendo ao lado de meus queridos e competentes diretores, providos de talentos variados que estarão em conformidade com suas áreas de atuação, trabalhar muito por nosso clube e nossos associados, a fim de não decepciona-los em nossa nova missão. Com dinamismo, sensibilidade, transparência e sobretudo com humildade! Agradeço a cada um de vocês, diretores que hoje tomam posse, por terem aceitado de pronto ao meu convite, essa sinalização positiva e cheia de entusiasmo foi definitiva para que dentro de mim brotasse novamente aquele sentimento típico de pessoas associativistas e realizadoras como somos todos nós, já antevendo mais uma gestão profícua para nosso clube! Concluo cumprimentando o presidente Elton Tupich e sua diretoria pelas brilhantes gestões que hoje se encerram, cumprimentos esses, extensivos a todos os presidentes que por aqui passaram deixando seu legado, especialmente meus irmãos Irumoara e Irajá.

Indianara Prestes Mattar Milléo – Presidente

Cerimônia de Posse – 01 de Julho de 2017